Diocese se prepara para celebrar a festa da padroeira Senhora Sant’Ana

O mês de julho é de festa para a Diocese. No próximo dia 26 a Igreja celebra a memória da Senhora Sant’Ana, padroeira diocesana e São Joaquim. O Setor Sant’Ana, em Barra do Piraí, divulgou a programação religiosa para os festejos na Catedral de Sant’Ana.

As atividades serão realizadas dos dias 15 a 26. No dia da padroeira, para evitar aglomerações, haverá missas de 2h em 2h, sendo os seguintes horários: 08h, 10h, 12h, 14h, 16h e 19h30. Às 10h acontecerá a Santa Missa Diocesana, presidida por Dom Roberto Francisco, Bispo de Campos e às 16h, o Bispo diocesano, Dom Luiz Henrique, presidirá a Celebração Eucarística e leitura da provisão da Paróquia Sant’Ana.

A parte festiva começa no dia 22 e segue até o dia 26, com praça de alimentação, pescaria, brinquedos infantis, festival de prêmios e shows. No dia da padroeira haverá venda de almoços no valor de R$18. Para mais informações entre em contato com o telefone: (24) 99855-9755.

Uma novidade na programação do município de Barra do Piraí é a Corrida da padroeira. A ação será realizada no dia 24, a partir das 09h, tendo a Igreja São Benedito como ponto de partida. Ao todo são 5 km de corrida e a taxa de inscrição está saindo no valor de R$35. Para mais informações acesse o site: www.cronochip.com.br.

Confira a programação completa e participe!