Semana de Oração pela Unidade Cristã 2021

Permanecei no meu amor e produzireis muitos frutos (cf. João 15,5-9)

Dos dias 17 a 21 a Paróquia Sagrada Família em Resende- RJ preparou uma programação  para motivar e entender melhor sobre o ecumenismo e o diálogo entre as igrejas cristãs.

Segunda-feira, dia 17 de maio as 19:30 - Bate-papo ao vivo sobre ecumenismo nas  redes Sociais da Paróquia.

Nos dias 18,19 e 20- vigília seguida da Santa Missa em comunhão com a unidade cristã:

·           18 de Maio (terça-feira) na Comunidade São Cristóvão as 19:30.

·           19 de Maio (quarta-feira) na Comunidade Sagrado Coração de Jesus as 19:30.

·           20 de Maio (quinta-feira) na Comunidade Nossa Senhora da Paz as 19:30.

A Participação nas vigílias e Missas serão de forma presencial e por ordem de chegada, seguindo as regras de prevenção do COVID-19.

No dia 21 de maio (Sexta-feira) acontecerá uma Palestra com tema: Testemunho e Diálogo ecumênico e inter-religioso, às 19:30, na Comunidade Nossa Senhora da Paz que também será transmitido pelas redes Sociais da Paróquia. A Participação será de forma presencial para os fiéis, porém será obrigatório o uso de máscara e respeitar as regras de prevenção ao COVID-19. Todos São convidados a participar dessa semana e juntos fazer acontecer o reino de Deus em nosso  meio.

Siga nossos canais de comunicação nas redes sociais: Facebook, Instagram e Youtube Facebook: facebook.com Youtube: youtube.com  Instagram: instagram.com

Redes Sociais: @paroquiasagradafamiliaresende