Dom Luiz Henrique celebra aniversário natalício

Na quarta-feira, dia 19, o bispo diocesano, dom Luiz Henrique celebrou seu aniversário natalício com a santa missa em ação de graças na Igreja Nossa Senhora das Graças, em Volta Redonda. Estiveram presentes representantes do clero e fieis, que entraram por ordem de chegada.

Diferente do ano passado, este ano o bispo pôde celebrar seu aniversário com os fieis presentes na missa, mesmo que de forma limitada. Em suas palavras, ele destacou a alegria de poder passar este dia ao lado do povo de Deus. “Celebrar o dom da vida é um sinal de gratidão a Deus, que nos dá essa vida e esse dom, no empenho de cada vez corresponder a esse maravilhoso dom que Deus nos concede. Melhor ainda rodeado de amigos, de pessoas que querem nosso bem e que reza por nós”, disse.

A ocasião também foi um momento para abençoar a imagem de São José, que a Diocese ganhou. Dom Luiz Henrique lembrou a importância de ter como exemplo São José. “Com essa imagem de São José vai fomentar a piedade e a devoção do povo de Deus, recordando o exemplo de São José, de homem justo e fiel”, pontuou.

Confira os registros: