Participe da Semana Nacional da família

Começou neste domingo, 14 e vai até o dia 20 de agosto, a Semana Nacional da Família com o tema: “Amor Familiar, vocação e caminho de santidade”. A Iniciativa da Igreja Católica no Brasil, comemora 30 anos de aprovação da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB).

“É tempo favorável para comemorar, celebrar e agradecer a Deus por esta caminhada e história tão bonita e profunda que mudou o rosto da Pastoral Familiar em todo o Brasil”, destacou o bispo de Rio Grande (RS) e presidente da Comissão Episcopal para a Vida e a Família da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), dom Ricardo Hoepers.

Em nossa Diocese, as Paróquias e Comunidades estão se movimentando na promoção de atividades durante toda a semana. E você, vai ficar de fora? Participe!

Com informações da CNBB*

Confira as programações: