Comunidade Sementes do Verbo realiza missão na Paróquia

Na Solenidade de Pentecostes, nove missionários da comunidade Sementes do Verbo foram enviados na santa missa na paróquia São Sebastião, em Volta Redonda. Eles ficaram em missão na diocese dos dias 23 a 27 de maio. O carisma da comunidade é tornar a Palavra de Deus acessível a todos, buscando comunicar o gosto pela Palavra, na criatividade do Espirito Santo por diversos meios: Compêndio de Lectio Divina, casas de aliança, retiros, dentre outras atividades.

O missionário Kauê Santos contou que nesse tempo de missão na diocese, o grupo pretende ser uma ajuda frente a necessidade da paróquia. “A comunidade deseja poder ajudar a realidade paroquial a crescer na vida espiritual com profundidade, maior engajamento e com ardente amor pela Palavra de Deus”, disse. Ele ainda completou dizendo como está sendo a recepção das pessoas. “Estamos muitos felizes com a sede que estamos encontrando nas pessoas, o acolhimento e o desejo de participar das atividades. Esperamos que o nosso carisma, nessa comunhão com o padre Alex, ajude a paróquia a ser uma comunidade de fé viva, autêntica, cheia do Espirito Santo e que ame a Igreja”, finalizou.