Tríduo Mariano: reúna sua comunidade e se prepare para a Romaria Diocesana

No dia primeiro de junho, às 9 horas, acontecerá mais uma edição da Romaria Diocesana ao Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecido - SP. Em preparação, a Diocese disponibiliza aos fiéis um tríduo oracional para ser rezado em comunidade.

Elaborado de forma gratuita, o material conta com reflexões, catequeses, orações e trechos de canções marianas, a fim de aquecer os corações do Povo de Deus em direção ao coração da Mãe Aparecida.

Tríduo em preparação a Romaria Diocesana

Tenha acesso de forma gratuita ao Tríduo em preparação a Romaria Diocesana. Acesse de forma gratuita e baixe aqui.

Atividades no Santuário Nacional

Os Romeiros terão a oportunidade de acompanhar a Santa Missa diretamente do Santuário Nacional, às 9 horas, com a presidência de Dom Luiz Henrique, Bispo Diocesano.

Na sequência, em um momento de fé e oração, os fiéis sairão em caminhada até a Tribuna Dom Aloísio Lorscheider, no pátio das Palmeiras, onde acontecerá a recitação do Santo Terço.

Texto do Tríduo: Equipe de Redação Diocese