Dom Luiz Henrique participa do quadro Bispo em Sintonia de outubro

Nesta quinta-feira,20, a Rádio Sintonia do Vale (98,9 FM), recebeu o Bispo Diocesano, Dom Luiz Henrique. O tradicional quadro ‘Bispo em Sintonia’, no programa ‘Bom dia Sintonia’, foi também transmitido através das redes sociais.

A entrevista foi conduzida pelo Padre e apresentador do programa, Raphael Duque. Dom Luiz Henrique destacou os últimos acontecimentos da Diocese no mês de outubro, os eventos que ainda acontecerão e a festa do Centenário Diocesano.

Dom Luiz Henrique agradeceu a todos os irmãos e irmãs que estão se empenhando para a promoção da grande festa no dia 4 de dezembro, na Ilha São João, em Volta Redonda.

Acompanhe o Bispo em Sintonia

Próximo Bispo em Sintonia – novembro

A próxima participação de Dom Luiz Henrique, no quadro “Bispo em Sintonia” acontecerá no dia 22 de novembro, terça-feira, às 10 horas.