Dom Luiz Henrique realiza Visita Pastoral na Paróquia Nossa Senhora da Piedade, Rio Claro

Entre os dias 25 e 28 de abril, o Bispo Diocesano de Barra do Piraí - Volta Redonda, Dom Luiz Henrique realiza a primeira Visita Pastoral de 2024. Desta vez, ele estará na Paróquia Nossa Senhora da Piedade, em Rio Claro.

A Visita Pastoral tem o objetivo de aproximar o Bispo Diocesano das ações e trabalhos da paróquia, estreitando os laços de comunhão na comunidade. Durante 4 dias, Dom Luiz Henrique conhecerá as realidades das comunidades e do Povo de Deus.

A Paróquia é composta por 7 comunidades: Nossa Senhora da Piedade (Matriz); Nossa Senhora Aparecida (Sertão das Hortelãs); Nossa Senhora da Imaculada Conceição (Passa Três); Nossa Senhora de Fátima (Getulândia); Santa Rita de Cássia (Pouso Seco); Santa Rosa de Lima (Getulândia) e São João Marcos (Macundú).

Os trabalhos pastorais são conduzidos pelo Pároco, Padre Samuel Camargo e pelo Diácono Valdir Pedrosa.

Confira a programação da Visita Pastoral

1º dia – 25/04 (quinta-feira)

18h30 - Santa Missa na Comunidade São João Marcos (Macundú)

2º dia – 26/04 (sexta-feira)