Dozenário chega ao segundo dia na cidade de Paulo de Frontin

O segundo dia Dozenário aconteceu nesta quarta-feira, 23, no município Engenheiro Paulo de Frontin. A Santa Missa foi presidida pelo Bispo de Nova Friburgo, Dom Luiz Antônio Ricci, na Paróquia São João Batista.

Estiveram presentes no 2° dia o Bispo Diocesano, Dom Luiz Henrique e representantes do município. O prefeito, José Emmanoel Rodrigues Artemenko; a primeira dama, Gisele Artemenko e secretários municipais. Além disso, participaram da celebração representantes da Polícia Civil e Militar da cidade. O município vizinho, Paracambi, participou da Santa Missa com a representatividade de Jorge Cavalcante.

Ao final da Santa Missa, Dom Luiz Henrique entregou ao Bispo de Nova Friburgo, o ‘Azulejo Comemorativo do Centenário’ e o ‘Anuário Diocesano’ (Guia com Informações da Diocese).

“Minha gratidão a Dom Luiz Henrique pelo convite para participar com vocês dessa grande feste. Sou Bispo a 5 anos, essa é a primeira vez que participo de um Centenário de uma Diocese. Estou muito feliz em participar com vocês dessa grande festa, encontrei um povo animado, motivado, alegre. Que o bom Deus recompense a todos desta Diocese e os guarde sempre”, disse Dom Luiz Antônio Ricci.

Acompanhe a Santa Missa do 2º dia do Dozenário

Entrevista com Dom Luiz Antônio Ricci