Dom Luiz Henrique recebe visita da Coordenação Nacional da Pastoral da Sobriedade

Na última terça-feira, 28 de novembro, a Diocese de Barra do Piraí – Volta Redonda recebeu a Coordenação Nacional da Pastoral da Sobriedade. O encontro aconteceu na Cúria Diocesana, em Volta Redonda.

Dom Luiz Henrique, Bispo Diocesano, acolheu a Coordenadora Nacional da Pastoral da Sobriedade; Denise Ferreira; o Coordenador Nacional de Formação, Padre Sidney Teixeira da Silva e o Coordenador Diocesano; Luis Fernando Silva.

Durante a reunião, a Coordenação apresentou os trabalhos desenvolvidos pela Pastoral na região Sul Fluminense e no Brasil. Dom Luiz Henrique agradeceu o serviço dos agentes e, em particular, da Diocese.