Oitavo dia dozenário é realizado em Porto Real

A Diocese de Barra do Piraí – Volta Redonda recebeu Dom Célio Calixto, Bispo Auxiliar da Arquidiocese do Rio de Janeiro, para o oitavo dia do Dozenário. A Santa Missa aconteceu na terça-feira, 29, na Paróquia Nossa Senhora das Dores, em Porto Real.

Estiveram presentes na Santa Missa, Dom Luiz Henrique, Bispo Diocesano; o Pároco Ronaldo Costa; o Vigário Episcopal de Resende, Padre Paulo Nogueira e os diáconos José Wellington, Sebastião Ramos e Luiz Antônio Motta. Representantes da prefeitura também participaram da Celebração.

Dom Célio Calixto, esteve presente na mesma paróquia há dois anos para participar do retiro do clero. Segundo o Bispo Auxiliar da Arquidiocese do Rio de Janeiro, é uma satisfação retornar à comunidade. “Agradeço o convite para retornar a esta Igreja em particular, contribuindo para os preparativos do Centenário Diocesano. Rendendo a graças a Deus pela participação, olhando para o passado com gratidão e o futuro com esperança.  Que nosso Deus continue nos assistindo e fortalecendo a rica história da Diocese”, revelou o Bispo.

Acompanhe a Santa Missa