Dom José Ubiratan Lopes celebra décimo dia do dozenário

O décimo dia do Dozenário foi realizado no dia 1º de dezembro, na Paróquia São José, em Itatiaia. A Santa Missa foi celebrada pelo Bispo de Itaguaí, Dom José Ubiratan Lopes.

Estiveram presentes, Dom Luiz Henrique, Bispo Diocesano; o Padre José Flávio Barbosa, Pároco; os Padres André Martins e Renato Benassi, ambos Vigários da Paróquia; o Padre Paulo Sérgio Nogueira; Vigário Episcopal de Resende e os Diáconos José Mauro de Almeida e José Maria Ferreira.

“Motivo de alegria estar com vocês neste dia especial de preparação ao Centenário. Esse é um tempo de ação de graças para todos nós e, com certeza, louvamos a Deus por estes momentos de história de fiéis que constituíram e passaram pela Diocese”, disse Dom José Ubiratan Lopes.

Acompanhe a Santa Missa