Diocese de Barra do Piraí – Volta Redonda em Oração pelo Papa Emérito Bento XVI

A Diocese de Barra do Piraí – Volta Redonda, acolhendo o pedido do Papa Francisco, se une à Igreja para rezar pelo Papa Emérito Bento XVI. O pedido do Santo Padre aconteceu nesta quarta-feira,28, durante Audiência Geral, na Sala Paulo VI, no Vaticano.

Nesta quinta-feira, 29, em comunicado à imprensa, o diretor da Sala de Imprensa da Santa Sé, Matteo Bruni, informou sobre o estado de saúde de Bento XVI. “O Papa emérito conseguiu descansar bem ontem à noite, ele está absolutamente lúcido e alerta e hoje, embora seu estado continue grave, a situação no momento é estável. O Papa Francisco renova seu convite a rezar por ele e a acompanhá-lo nestas horas difíceis”, disse Matteo.

Mensagem da Diocese de Barra do Piraí – Volta Redonda

A Diocese de Barra do Piraí – Volta Redonda está unida em oração ao Papa Emérito Bento XVI, neste momento delicado de sua peregrinação terrestre. Que Deus, na sua infinita bondade, o abençoe e alivie seus sofrimentos. Rezemos pelo Papa Emérito Bento XVI.

Foto: Sven Hoppe/Pool via REUTERS