Comunicamos o falecimento do Padre Duíle de Assis Castro

Com fé e esperança na ressurreição, comunicamos o falecimento do Padre Duíle de Assis Castro, SDB, Diretor Geral da comunidade salesiana do Colégio São José, em Resende, na manhã desta terça-feira, 25.

Natural de Marliéria, Minas Gerais, Padre Duíle tinha 82 anos e estava internado já há alguns dias. Ordenado sacerdote no ano de 1978, estava na Diocese desde 2019, quando assumiu a direção dos salesianos, em Resende.

A Diocese de Barra do Piraí-Volta Redonda manifesta sua total solidariedade à Congregação e informa que a Missa de Corpo presente será celebrada às 19 horas, na Capela do Colégio Salesiano.

Após a celebração, o corpo será encaminhado para a cidade natal, onde acontecerá o sepultamento.