Rádio Sintonia do Vale celebra 11 anos de fundação

Em setembro, a Rádio Diocesana Sintonia do Vale completa 11 anos de fundação, com a administração da Diocese de Barra do Piraí – Volta Redonda. Para celebrar a data, no próximo domingo, 17 de setembro, acontecerá a Santa Missa em ação de graças pelo aniversário da emissora.

A celebração será presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Luiz Henrique, às 9 horas, na Co-Catedral Nossa Senhora da Conceição, em Volta Redonda.

Fundada em 2012 com inspiração de Dom Francisco Biasin e colaboração de todo o Povo de Deus, coincidiu com os 90 anos de criação da Diocese.

A Sintonia do Vale alia em sua programação, a evangelização, a conscientização e o entretenimento. E como o slogan diz: "A Rádio do Povo", a emissora valoriza a participação do ouvinte, em que ele sugere, pergunta e comenta. Este dinamismo, com a qualidade de seus programas, tem se tornado uma característica da emissora.

Entrevista – Programa Dário de Paula

Nesta sexta-feira, 15, o Diretor-Geral da Rádio Sintonia do Vale, Douglas Gonçalves participou de uma entrevista no Programa Dário de Paula, programação matutina da emissora de segunda à sexta-feira.

Durante a entrevista, Douglas comentou sobre o aniversário de 11 anos da Sintonia do Vale

Acompanhe a Santa Missa pelas redes sociais