Sintonia do Vale completa 11 anos de evangelização

Em setembro, a Rádio Diocesana Sintonia do Vale completa 11 anos de evangelização. Para marcar a data, neste domingo, 17 de setembro, foi realizada a Santa Missa em ação de graças pelo aniversário da emissora.

A celebração aconteceu na Co-Catedral Nossa Senhora da Conceição, em Volta Redonda, com a presidência de Dom Luiz Henrique, Bispo Diocesano e presença dos funcionários e voluntários da emissora.

A Sintonia do Vale é a 12ª rádio Católica mais ouvida no Brasil e a 2ª mais ouvida no estado do Rio de Janeiro. Entre os meses de janeiro e agosto deste ano, mais de 15.388 anúncios das comunidades foram inseridos na programação da emissora. Isso só é possível mediante a colaboração dos Sócios Evangelizadores.

Durante a celebração, Dom Luiz Henrique, agradeceu os funcionários, voluntários e aos Sócios Evangelizadores pela manutenção da qualidade da emissora. “Temos uma rádio como uma missão importante para a sociedade no aspecto cultural, informativo e, claro, evangelizador .Agradecemos aos nossos Sócios por nos ajudar a manter a emissora na missão de divulgar a palavra de Deus e, também, os funcionários e voluntários no cuidado com a programação da Sintonia do Vale. Nosso compromisso é com a verdade, conteúdos de qualidade e com a promoção da justiça e da paz”, comentou Dom Luiz Henrique.

Diretor-Geral da Sintonia do Vale, Douglas Gonçalves, ressaltou os avanços da emissora nos últimos anos. “Buscamos sempre a colaboração com as comunidades de nossa Diocese para as produções, sempre alinhado com o profissionalismo de nossa equipe. Com isso, estamos disponibilizando as diversas atividades da Igreja. Dessa forma, ao ouvirmos a programação da emissora, destacamos o engajamento da grade, respondendo às necessidades do tempo", disse o Diretor.

O novo site da Sintonia do Vale

Douglas Gonçalves falou sobre a novidade para os ouvintes que poderão acessar com mais facilidade. A ação é uma das ações dos 11 anos da Sintonia do Vale. Em breve será o lançamento para os fiéis.

Seja um Sócio Evangelizador

Colabore com nossa programação, clique aqui e seja um Sócio Evangelizador.

Entre em contato com a Emissora

Na programação da Sintonia do Vale você tem voz e vez, envie sua mensagem, participe conosco e nos ajude na programação da emissora.

WhatsApp (24) 99999-2580

Reveja a Celebração