Dom Luiz Henrique participa do quadro Bispo em Sintonia de setembro

Nesta quinta-feira, 28 de setembro, Dom Luiz Henrique participou na Rádio Sintonia do Vale do quadro “Bispo em Sintonia”. A entrevista aconteceu durante o programa ‘Bom dia, Sintonia’, apresentado pelo Padre Raphael Duque.

Durante o momento, Dom Luiz Henrique abordou temas que aconteceram no mês de setembro e a agenda Diocesana para o mês de outubro. Além disso, comentou sobre as duas lives litúrgicas sobre a 3ª Edição típica do Missal Romano.

A Revista do Centenário

Ainda destacando os temas importantes para o mês, Dom Luiz Henrique relembrou da disponibilidade dos exemplares da Revista de 100 anos de fundação da Diocese. Os fiéis podem adquirir a revista nas Paróquias ou na Cúria Diocesana. O valor simbólico é R$ 10 reais.

Atividades Diocesanas de outubro

7 de outubro: Santa Missa às 10 horas de Aniversário dos Bispos Eméritos, Dom João Maria Messi e Dom Francisco Biasin, na Igreja Santa Cecília, em Volta Redonda.

Dia 14 De Outubro: Ordenação Sacerdotal do Diácono Diego Oliveira, às 9 horas, na Co-Catedral Nossa Senhora da Conceição, em Volta Redonda.

Dia 15 de outubro: Santa Missa com Instituição do Ministério de Leitor dos Seminaristas Evair Alcantara E Jhone Pena, às 9 horas, na Comunidade São Bernardo, Parque das Ilhas, em Volta Redonda.

Dia 22 de outubro:  Dia Nacional da Juventude, em Barra Mansa.  De 8h30 até às 17 horas. A Programação começa com a Santa Missa às 9 horas, na Igreja São José, Barbará. Na Sequência, atividades no Sest Senat.

Reveja a entrevista