Dom Luiz Henrique participa do quadro Bispo em Sintonia de Outubro

Nesta quinta-feira, 26 de outubro, Dom Luiz Henrique participou do quadro “Bispo em Sintonia”, atividade mensal na Rádio Sintonia do Vale. A entrevista aconteceu durante o programa ‘Bom dia Sintonia’.

O programa "Bispo em Sintonia" oferece aos ouvintes a chance de se familiarizarem com as atividades pastorais do Bispo Diocesano ao longo do mês, permitindo também que eles façam perguntas diretamente a Dom Luiz Henrique.

A entrevista de outubro foi conduzida pelo Padre Raphael Duque. Durante o momento, Dom Luiz Henrique comentou sobre as atividades Diocesanas para o mês de novembro: a chegada da 3ª Edição do Missal Romano, a Visita Pastoral na Região Pastoral de Penedo e Serra Mauá e outros assuntos.

Agenda Diocesana de Novembro

Dias 2, 3, 4 e 5 de novembro: Visita Pastoral Penedo / Serra Mauá

Dia 19 de novembro: Encontro Diocesano do Apostolado da Oração, na Igreja de São Sebastião, em Volta Redonda.

Dia 22 de novembro: Rua do Bispado em Barra do Piraí se tornará “Rua Dom Waldyr Calheiros de Novaes” (Rua ao lado do Bispado). Cerimônia às 15 horas em Barra do Piraí.

Dias 24 e 25 de novembro: Assembleia Diocesana de Pastoral, Centro Marista São José das Paineiras, Mendes.

Dia 26 de novembro: VocaFest. O encerramento do Ano Vocacional. Programação: Caminhada pelas vocações, Santa Missa, Acolitado, Show e muito mais.

A partir das 8 horas, na Co-Catedral Nossa Senhora da Conceição, em Volta Redonda.

Também acontecerá a instituição do Ministério Acólito dos Seminaristas Alisson Rodrigues, Diego Medeiros e João Pedro Silva.

Dia 30 de novembro: 10 anos da Páscoa de Dom Waldyr Calheiros de Novaes

Reveja a entrevista