Dom Luiz Henrique participa de entrevista na Rádio Sintonia do Vale

Na manhã desta quinta-feira, 23, a Rádio Sintonia do Vale, 98,9 FM recebeu Dom Luiz Henrique para o quadro ‘Bispo em Sintonia’, do mês de novembro. A entrevista foi conduzida pelo Padre Raphael Duque, apresentador do programa ‘Bom dia Sintonia’.

Penúltima participação do ano, o Bispo Diocesano comentou sobre os assuntos mais recentes da Igreja e, os próximos eventos da Diocese.

Agenda Diocesana de Dezembro

Dia 4 de dezembro Aniversário De 101 Anos Da Diocese. Santa Missa Na Co-Catedral Nossa Senhora Da Conceição, Em Volta Redonda.

Dia 9 de dezembro Ordenação Diaconal Do Seminarista Lucas Krauss, Às 15 Horas, Na Igreja São Paulo Apóstolo, Em Volta Redonda.

Dias 16 até 24 de dezembroNovena De Natal

Dia 17 de dezembro Criação Da Paróquia Senhor Bom Jesus, Em Volta Redonda E Posse Do Pároco Padre Daniel Cezar. Santa Missa às 9 Horas.

24 e 25 de dezembro Natal De Nosso Senhor Jesus Cristo

Reveja a entrevista