Diocese e Rádio Sintonia do Vale recebem homenagem na Câmara Municipal de Volta Redonda

Na noite desta quinta-feira, 30 de novembro, a Diocese e a Rádio Sintonia do Vale receberam uma homenagem na Câmara Municipal de Volta Redonda.  A entrega aconteceu durante sessão plenária

Durante o evento, duas placas comemorativas destacando o Centenário da Diocese e o aniversário de 11 anos da Rádio do Povo, respectivamente celebrados em 2022 e 2023, foram entregues ao Vigário-Geral, Monsenhor Alércio de Carvalho, e ao Diretor Geral da emissora, Douglas Gonçalves. A proposta de honraria partiu do vereador Walmir Vitor.

O Vigário-Geral da Diocese, Monsenhor Alércio de Carvalho, agradeceu à Câmara Municipal e ao vereador Walmir Vitor pelo momento. “Desenvolvemos diversos trabalhos religiosos e de assistência social nas comunidades da cidade e, sem dúvidas, receber a homenagem da Câmara Municipal é um reconhecimento público das ações desenvolvidas. Por isso, rendemos graças ao Senhor por todos os dons concedidos”, disse o Monsenhor.

Diretor da Sintonia do Vale, Douglas Gonçalves, destacou as atividades da emissora e o apoio dos profissionais na missão evangelizadora. “O reconhecimento da nossa rádio pela câmara municipal após 11 anos é um sinal significativo do trabalho realizado pelos profissionais e voluntários na programação. Estamos sempre divulgando as agendas das comunidades e, assim, a Sintonia alcança de forma mais impactante as igrejas, tornando-se parte integrante da vida dos fiéis e, acima de tudo, fortalecendo a missão evangelizadora”, comentou Douglas.