Última edição do quadro 'Bispo em Sintonia' faz balanço das atividades Diocesanas de 2023

Nesta quarta-feira, 27 de dezembro, Dom Luiz Henrique participou da última edição do ano do quadro “O Bispo em Sintonia’, na programação da Rádio Sintonia do Vale.

A entrevista foi conduzida pelo apresentador, Padre Raphael Duque. Além da transmissão na emissora, os ouvintes acompanharam também pelas redes sociais da Diocese com imagens.

Durante a entrevista, Dom Luiz Henrique relembrou os principais acontecimentos da Diocese ao longo de 2023 e apresentou uma reflexão para o próximo ano, principalmente pelo ano da oração, em preparação ao Jubileu de 2025.

Calendário dos Amigos da Evangelização

Na entrevista, Dom Luiz Henrique expôs o calendário dos Amigos da Evangelização para 2024. Em breve, ele chegará na residência de cada sócio pelos correios.

A Revista do Centenário

Últimos exemplares da revista especial do Centenário. O Bispo Diocesano fez um convite aos fiéis para adquirirem o material.

A edição especial da revista "O Diocesano" conta os principais e relevantes acontecimentos de nossa Diocese ao longo desses 100 anos de evangelização e missão.

A venda da revista acontece nas paróquias da Diocese ou na Cúria Diocesana. O valor é R$ 10 reais.

Projeto de restauração da Co-Catedral

O Bispo também anunciou o projeto de restauração da Co-Catedral Nossa Senhora da Conceição, em Volta Redonda. Ainda sem data de início das obras, a proposta de remodelagem potencializará os aspectos históricos da Igreja.

Reveja o quadro Bispo em Sintonia