Nota de Falecimento - Diácono Sebastião Teixeira

Com pesar, comunicamos o falecimento do Diácono Permanente Sebastião Teixeira Ramos, da Paróquia Nossa Senhora do Rosário, em Quatis.

O Diácono faleceu nesta manhã de quarta-feira, 17 de janeiro, em decorrência de complicações após uma cirurgia no coração.

O velório será na Câmara Municipal, a partir das 17h30 desta quarta-feira. A Santa Missa Exequial acontecerá amanhã, 18, às 8 horas, na Igreja Matriz de Nossa Senhora do Rosário, presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Luiz Henrique. Sepultamento às 9 horas no cemitério da cidade de Quatis.

A Diocese de Barra do Piraí - Volta Redonda expressa sua solidariedade aos amigos e familiares neste momento de dor, confiando na Vida Eterna e na Misericórdia Divina