Dom Luiz Henrique preside Missa Exequial em sufrágio do Diácono Sebastião Teixeira

A Diocese de Barra do Piraí - Volta Redonda, se despediu nesta manhã de quinta-feira, 18 de janeiro, do Diácono Permanente Sebastião Teixeira, na Igreja Matriz de Nossa Senhora do Rosário, em Quatis. A Santa Missa Exequial foi presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Luiz Henrique.

Estiveram presentes paroquianos, amigos e familiares do Diácono, além de padres, seminaristas e Diáconos.

O Diácono Sebastião Teixeira, nasceu em 10 de agosto de 1951, e foi ordenado no ano de 2010, por Dom João Maria Messi. Exercia suas atividades pastorais na Paróquia de Nossa Senhora do Rosário, onde se dedicou no ofício por 13 anos.

Faleceu no dia 17 de janeiro, em decorrência de complicações após uma cirurgia no coração.

"Nos despedimos do Diácono Sebastião e pedimos ao Senhor que o acolha nas moradas eternas. Também fazemos memória de sua vida, trabalho pastoral e evangelizador na Paróquia", expressou Dom Luiz Henrique, Bispo Diocesano.