Romaria Diocesana ao Santuário de Aparecida será em junho

A Diocese de Barra do Piraí-Volta Redonda se prepara para realizar, no dia 01 de junho, sábado, a tradicional Romaria Diocesana ao Santuário de Aparecida, em São Paulo. A Santa Missa será presidida pelo Bispo Dom Luiz Henrique, às 9 horas, na Basílica de Nossa Senhora Aparecida.

A Romaria Diocesana é um momento de fé e devoção, no qual os leigos das diversas paróquias da diocese se unem em uma demonstração de amor e devoção à Virgem Maria. Muitos fiéis já estão se organizando em caravanas, que sairão de suas paróquias rumo ao Santuário, para participar da celebração e também para fazer suas preces e agradecimentos à Padroeira do Brasil.

Para mais informações sobre a Romaria Diocesana ao Santuário de Aparecida, os interessados podem entrar em contato com suas paróquias locais.