Terço Mariano pela Paz será na Praça da Matriz em Barra Mansa

Na segunda-feira, dia 13 de maio, às 20 horas, a Diocese Barra do Piraí-Volta Redonda realiza na Praça da Matriz São Sebastião, em Barra Mansa, o Terço Mariano pela Paz no Estado do Rio de Janeiro. Este evento tem como propósito que busquemos um futuro mais pacífico em nosso estado, unindo as vozes dos fiéis em oração.

O Bispo Dom Luiz Henrique da Silva Brito, da Diocese de Barra do Piraí-Volta Redonda, estará presente para conduzir este momento.

Este encontro, já uma tradição na Diocese Barra do Piraí-Volta Redonda e acontece em várias outras dioceses e visa reunir fiéis e devotos para elevar suas preces pela paz.

Transmissão ao Vivo

Para aqueles que não puderem estar presentes, a Rádio Catedral e a Rádio Sintonia do Vale oferecerão transmissão ao vivo do evento. Dessa forma, todos os interessados poderão se unir em oração, independentemente da distância física, fortalecendo ainda mais o espírito de comunhão e solidariedade.

Data: 13 de maio de 2024 (segunda-feira)

Local: Praça da Matriz São Sebastião, Barra Mansa