Grupo de Oração em Lídice completa 22 anos

No último sábado, dia 06, o grupo de oração Fonte de água Viva, da paróquia Santo Antônio, em Lídice celebrou seu aniversário de 22 anos de criação. A data foi lembrada com uma tarde de louvor, pregação da Palavra, adoração ao Santíssimo e encerrou com a missa presidida pelo Assessor Diocesano da Renovação Carismática Católica, o padre Ronaldo da Costa. Os encontros acontecem às terças-feiras, às 20h, na Matriz de Santo Antônio.

A coordenadora paroquial do grupo, Tânia, contou que participa do grupo há sete anos e a celebração da festividade é uma grande alegria para todos que participam. “A comemoração do aniversário de 22 anos nasceu do retorno dos nossos trabalhos após a paralisação. Deus colocou muito forte no nosso coração o desejo do louvor. Em meio a um tempo de tanta dor e perdas, Deus vem guardando e cuidado o nosso grupo, os nossos familiares”, disse. Ela ainda completou que foi um momento de unidade com a paróquia. “Momento maravilhoso, para mim foi muito especial. Contamos com a participação da paróquia, dos movimentos, foi um momento de unidade dentro da Igreja”, finalizou.