Comunidade São Bernardo se prepara para festejos do padroeiro

Na sexta-feira (20) é celebrado o dia em honra a São Bernardo, na Diocese temos apenas uma comunidade dedicada ao santo, que fica na paróquia Santo Agostinho, em Volta Redonda. A programação começou no sábado, dia 14 e segue acontecendo. Nesta segunda-feira (16) haverá às 19h30 a oração do santo terço com as mulheres. Terça-feira começa o tríduo às 18h30 e hora santa dos Vicentinos às 19h30. Na quarta-feira o tríduo permanece às 18h30 e às 19h30 a oração do terço com os homens. Na quinta-feira haverá tríduo seguido de missa presidida por Dom Luiz Henrique ás 19h30.

Na sexta-feira, dia do padroeiro São Bernardo a missa será às 19h, presidida pelo pároco padre Raphael Duque.

Para participar entre em contato com a secretaria da paróquia e faça sua inscrição.