Tarde Vocacional acontece em Rio Claro

No próximo sábado (28) acontecerá na paróquia Nossa Senhora da Piedade, em Rio Claro, uma Tarde Vocacional, a partir das 14h30, com louvor, adoração, pregação e encerrando com a Santa Missa. O evento é voltado para todos que sentirem o desejo em refletir sobre a importância da vocação a partir dos 13 anos.

O objetivo do encontro é despertar sobre a vocação, como explica Diertson Ribeiro. “Fomentar a reflexão sobre as vocações, não somente as específicas, mas para que cada jovem possa se encontrar dentro da sua vocação e ao chamado a vida e a santidade”. Ele ainda completou dizendo que a expectativa de organizadores é poder ajudar os jovens no discernimento vocacional. “Temos a expectativa de ajudar os jovens a refletirem sobre as diversas áreas da vocação e também contribuir para a união e aproximação de todos os movimentos dentro do setor juventude da paróquia”.

Para participar faça a sua inscrição pelo telefone: (24) 3332-1383.