Primeira Eucaristia acontece na paróquia Santo Antônio, em Lídice

No último sábado, dia 10, na paróquia Santo Antônio, em Lídice, celebrando a festa da Divina Misericórdia 23 fiéis receberam pela primeira vez o corpo e o sangue de nosso Senhor Jesus Cristo.

Segundo o Compêndio do Catecismo da Igreja Católica, a Eucaristia é "o próprio sacrifício do Corpo e do Sangue do Senhor Jesus, que Ele instituiu para perpetuar o sacrifício da cruz no decorrer dos séculos até o seu regresso, confiando assim à sua Igreja o memorial da sua Morte e Ressurreição”.

Maurício Leite, membro da Pascom de Lídice agradeceu a Deus pela bênção e pediu que todos rezem por esse momento especial da paróquia. “Oremos a Deus pelas crianças que receberam pela primeira vez o Corpo e o Sangue de Jesus em comunhão e também por toda a família paroquial”, disse.

Créditos: PASCOM Lídice

Confira os registros: