Sintonia do Vale lança Campanha Seja Amigo da Evangelização

No dia 17 de outubro foi anunciada na Santa Missa da Abertura do Sínodo dos Bispos e em Ação de Graças pelos nove anos da Rádio Sintonia do Vale a Campanha Seja Amigo da Evangelização. A iniciativa tem como objetivo ampliar o anúncio do Evangelho na Rádio Sintonia do Vale e nos meios de comunicação da Diocese de Barra do Piraí-Volta Redonda, por meio da contribuição generosa dos Sócios Evangelizadores.

Os Sócios Evangelizadores são fiéis que contribuem mensalmente com o valor mínimo de R$25 para a rádio diocesana, o valor arrecadado é voltado para o investimento e manutenção da emissora, além de promover uma grande rede evangelizadora, que visa alcançar fiéis de toda a região, como explicou dom Luiz Henrique. “Vamos partilhar e planejar para que nos dez anos da rádio possamos assim avançar ainda mais neste projeto de evangelização. A meta é uma rádio autossustentável e que possa atingir o maior número possível de fiéis em nossa região”.

Sendo um Sócio Evangelizador que está com as mensalidades em dia, o fiel poderá concorrer a três sorteios, cujos prêmios são: 1º) Fogão 5 bocas; 2º) Refrigerador, 2 portas de 371L; 3º) TV LED 65’’. Além disso, a Campanha também atualizará o cadastro de todos os contribuintes. Dessa forma, os Sócios devem procurar a secretaria paroquial ou a rádio Sintonia do Vale para atualizar seus dados cadastrais.

Para aqueles que ainda não são Amigos da Evangelização, o cadastro pode ser feito na secretaria da paróquia. Fazendo o cadastro, estando ativo, o novo Sócio Evangelizador também estará participando do sorteio.

Seja um Amigo da Evangelização!

Leia o regulamento da Campanha em nosso site: https://diocesevr.com.br/noticia/347/regulamento