Rebanhão de Carnaval será diocesano em fevereiro

O tradicional Rebanhão de Carnaval, promovido pela Renovação Carismática Católica, será a nível diocesano em 2022. Todas as regiões pastorais estarão reunidas na Igreja Cristo Ressuscitado, em Resende, para celebrar o “Rebanhão do Centenário”. Os encontros serão nos dias 27, 28 e 1°, a partir das 08h30.

Com o tema “Àquele que nos ama, que nos lavou de nossos pecados, Glória e poder” (Ap 1, 5b), o retiro será um momento de evangelização. “Neste tempo de pandemia, se faz cada vez mais necessário o acolhimento da Palavra de Deus, que nos fortalece, anima, traz vigor e cura. A cura em todos os sentidos: das emoções, das perdas, levando a alegria da presença de Deus, através do louvor, da adoração e das pregações”, disse Marta Célia, coordenadora diocesana do movimento.

Participe!