Paróquia Nossa Senhora da Conceição- Sacra Família promove live da Pastoral Social

A equipe da Pastoral Social da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Sacra Família, fará uma live no domingo (20), a partir das 18h. O encontro virtual tem como objetivo apresentar o trabalho feito pela pastoral e mostrar os resultados alcançados no ano passado. A live será feita na página da paróquia.

Nas últimas semanas, o grupo fez uma rifa para arrecadar recursos financeiros e montar cestas básicas que ajudem as famílias assistidas e aquelas que foram atingidas pelas últimas chuvas. De acordo com a Pastoral, além das 18 famílias atendidas, foi possível ajudar outras, graças às vendas e às doações feitas pela população.

Acompanhe!