Paróquias celebram dia de São Camilo de Léllis

Na próxima quinta-feira, dia 14, será celebrada a memória de São Camilo de Léllis, padroeiro dos enfermos e profissionais da saúde. Os agentes da pastoral da saúde estão se preparando para celebrar o dia de seu padroeiro.

Na Paróquia São Benedito, em Barra do Piraí, haverá Santa Missa no dia 14, às 09h, presidida pelo pároco, Padre Carlos Alberto Júnior. Os agentes da pastoral da saúde são convidados a participar usando a camisa do grupo. Terá arrecadação de 1kg de alimento não perecível, as doações serão destinadas às famílias que mais precisam.

Em Lídice, os agentes da Paróquia Santo Antônio, realizarão o tríduo de 11 a 13, na Igreja Matriz, às 18h e no dia 14, Celebração da Palavra, às 17h, na Igreja Matriz Santo Antônio.

Na Co-Catedral Nossa Senhora das Graças, em Volta Redonda, a Celebração Eucarística será às 12h15, com bênção para os enfermos.

Participe!