Diocese recebe chapa eleita do Sindicato dos Metalúrgicos do Sul Fluminense

Na manhã desta quinta-feira, 18, a Diocese de Barra do Piraí – Volta Redonda recebeu representantes da chapa vencedora do Sindicato dos Metalúrgicos do Sul Fluminense. O encontro aconteceu com a presença do Bispo Diocesano Dom Luiz Henrique, na Cúria Diocesana, em Volta Redonda.

Estiveram presentes na reunião, além do presidente do Sindicato dos Metalúrgicos, Edimar Miguel Pereira Leite, membros e representantes da Chapa 2, vencedora das eleições no dia 28 de julho com 67,1%.

Os componentes da Chapa 2 irão tomar posse de seus cargos no Sindicato dos Metalúrgicos do Sul Fluminense, no próximo dia 8 de setembro.

O Bispo Dom Luiz Henrique agradeceu a presença dos vencedores da chapa na Cúria Diocesana e reforçou o diálogo entre as partes. “Estamos contentes com o diálogo entre os trabalhadores e parabenizamos a Chapa 2 pela vitória nas urnas. Vamos seguir em comunicação com os funcionários e a Companhia Siderúrgica Nacional (CSN), no desenvolvimento da região”, salientou Dom Luiz Henrique.

O encontro foi encerrado com uma oração entre os presentes.

Confira os registros: