Café Cultural é tema de entrevista no Programa Bom dia Sintonia

Na manhã desta terça-feira, 20, o Café Cultural foi tema de entrevista no programa ‘Bom dia Sintonia’, na rádio Sintonia do Vale, 98,9 FM. O tema foi abordado pelo Padre Márcio Moraes, responsável pelo setor de Patrimônio Histórico-Cultural Diocesano.

Durante a entrevista conduzida pelo apresentador, Padre Raphael Duque, foi apresentada a programação do Café Cultural, inscrições e curiosidades sobre o tema.

O Café Cultural

A Diocese de Barra do Piraí - Volta Redonda, em parceria com Centro Universitário Geraldo Di Biase (UGB), promove, no dia 24 de setembro, o evento, tendo como objetivo conscientizar e envolver a sociedade sobre a importância da preservação do Patrimônio Histórico e Cultural. Com o tema “Preservar Hoje, para o Amanhã”, o evento acontecerá no Auditório Milton Carlos – Bloco IV – UGB.

Confira a programação aqui.

Entrevista Completa

Café Cultural - Entrevista