Dom Luiz Henrique participa de entrevista no Programa Dário de Paula

Nesta segunda-feira, 7, o Bispo Diocesano, Dom Luiz Henrique, participou de uma entrevista no Programa Dário de Paula, na Rádio Sintonia do Vale. O tema do assunto foi a festa do Centenário.

Durante a entrevista, Dom Luiz Henrique comentou sobre a programação do Centenário Diocesano e do Dozénario (12 Missas nas cidades que compõem o território Diocesano).

“Conto com a presença de todos, vamos estar reunidos com alegria no dia 4 de dezembro. Reforço, vamos com as bandeirinhas dos vicariatos da Diocese. Bandeira Branca, Resende; Vermelha, Barra Mansa; Azul, Barra do Piraí e Amarelo, Volta Redonda. Além disso, será importante todos com suas identificações pastorais, movimentos e grupos da Diocese. Não podemos esquecer também da camisa do Centenário.”, disse Dom Luiz Henrique.

A festa do Centenário acontecerá no dia 4 de dezembro, na Ilha São João, em Volta Redonda, a partir das 13 horas.

Confira a entrevista completa: