Rio Claro recebe sétimo dia do dozenário

A cidade de Rio Claro recebeu na última segunda-feira, 28 de novembro, o sétimo dia do Dozenário. A Santa Missa foi celebrada pelo Bispo de Duque de Caxias, Dom Tarcísio Nascentes, na Paróquia Nossa Senhora da Piedade.

Estiveram presentes na Santa Missa, Dom Luiz Henrique, Bispo Diocesano; o Pároco Samuel Camargo; Padre Giuliano Fantini (Nani); e os diáconos José Roberto de Araújo e Valdir Matias Pedrosa. Também esteve presente o prefeito de Rio Claro, José Osmar.

“Agradeço o convite para estar com vocês neste dia celebrativo em preparação ao Centenário Diocesano. Ano de profunda graça e bênçãos. Que nosso coração possa estar aquecido para olhar o passado com gratidão, viver com paixão o presente e abrir-se com esperança para o futuro, mas sempre com o olhar a serviço do reino de Deus. Que possamos caminhar juntos como uma igreja sinodal e missionária. Deus seja sempre louvado”, pontuou Dom Tarcísio Nascentes.

Acompanhe a Santa Missa