Em Santa Missa, Dom Luiz Henrique celebra aniversário natalício

Na última sexta-feira, 19, o Bispo da Diocese de Barra do Piraí – Volta Redonda, Dom Luiz Henrique, comemorou o aniversário de nascimento com a Santa Missa no Santuário Mariano da Medalha Milagrosa em Volta Redonda. A celebração contou com a presença de fiéis e membros do clero Diocesano, que se reuniram para celebrar o dom da vida

Durante a celebração, Dom Luiz Henrique transmitiu palavras de gratidão e reflexão, destacando a importância da fé e do amor em tempos desafiadores.

A Santa Missa em celebração ao aniversário natalício de Dom Luiz Henrique foi um momento de profunda unidade entre os fiéis e seu pastor Diocesano. Ao final da cerimônia, os presentes tiveram a oportunidade de cumprimentar e parabenizar o Bispo pela data especial, expressando votos de saúde, paz e felicidades em sua jornada pastoral.

Reveja a Celebração

Agradecimentos Dom Luiz Henrique