Dom Luiz Henrique participa do quadro Bispo em Sintonia de junho

Nesta quinta-feira, 29, o programa ‘Bom dia, Sintonia’ recebeu o quadro ‘Bispo em Sintonia’, com o Bispo Diocesano, Dom Luiz Henrique.

A entrevista foi conduzida pelo apresentador, Padre Raphael Duque. Além da transmissão na Rádio Sintonia do Vale 98,9 FM, os ouvintes acompanharam pelas redes sociais da Diocese com imagens.

Durante a entrevista, nosso Bispo Diocesano comentou sobre os principais assuntos de julho na Diocese. Além disso, Dom Luiz Henrique relembrou datas importes do mês de julho.

01/07: Assembleia Diocesana de Pastoral, segunda fase (Centro Diocesano de Formação Cristã) – Participação mediante inscrição – Secretariado de Pastoral Dia –

14 e 21 de julho – Renasem na Diocese de Barra do Piraí – Volta Redonda

26/07 Dia da Senhora Sant’Ana, Padroeira de nossa Diocese. (Santa Missa às 10 horas, na Catedral em Barra do Piraí)

29/07 (Sábado): Simpósio Dom Waldyr Calheiros de Novaes, Paróquia Santa Cecilia, Volta Redonda.

Reveja a entrevista completa