Seminarista Lucas Krauss inicia estágio na Cúria Diocesana

O Seminarista Lucas Krauss iniciou nesta quarta-feira, 16, o estágio na Cúria Diocesana, em Volta Redonda.

Durante cerca de 3 meses, o seminarista passará por todos os setores da Cúria Diocesana, compreendendo o funcionamento administrativo e técnico dos ambientes organizacionais.

No primeiro dia, Lucas foi recebido pelo Vigário-Geral, Monsenhor Alércio de Carvalho. Em seguida, o Diácono eleito conheceu os setores onde passará pelos próximos meses.

Também nesta data, o Diácono Diego Oliveira encerrou o estágio nos setores da Cúria Diocesana, onde começou no mês de março.

Lucas Krauss será ordenado diácono no dia 9 de dezembro, às 15 horas, na Igreja Matriz de São Paulo Apóstolo, em Volta Redonda.