Santa Missa marca aniversário de 101 anos da Diocese de BP-VR

Nesta segunda-feira, 4 de dezembro, a Co-Catedral Nossa Senhora da Conceição, em Volta Redonda, recebeu a Santa Missa em ação de graças pelo aniversário de 101 anos da Diocese de Barra do Piraí – Volta Redonda.

A celebração foi presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Luiz Henrique, acompanhado pelo clero e pelos seminaristas. Atualmente, a Diocese conta com 35 paróquias e cerca de 350 comunidades.

Pela manhã, na Catedral Senhora Sant’Ana, em Barra do Piraí, os sinos tocaram em referência ao aniversário de fundação.

"Motivo de orgulho são os trabalhos pastorais realizados até o momento. Seguimos adiante, buscando responder aos novos desafios da evangelização e da missão, conforme nos pede o Papa Francisco, por uma Igreja em constante movimento e acolhedora. Expressamos nossa profunda gratidão pelas bênçãos derramadas ao longo desses 101 anos de história", declarou Dom Luiz Henrique.

Lançamento do site da Sintonia do Vale

Ao final da celebração, o Diretor Geral da emissora, Douglas Gonçalves apresentou aos fiéis o novo site da Rádio Sintonia do Vale. Moderno e mais fácil de acessar, o site permanece com o mesmo endereço (sintoniadovale.com.br).

Reveja a Santa Missa