Dom Luiz Henrique se encontra com membros da Pastoral da Educação

Na quarta-feira, 6 de dezembro, membros da Pastoral da Educação se reuniram com o Bispo Diocesano, Dom Luiz Henrique, para uma reunião sobre o ensino religioso na rede estadual de educação.

O encontro aconteceu na Cúria Diocesana em Volta Redonda e contou com a presença do Padre Paulo Sérgio de Almeida, Coordenador Diocesano de Pastoral; Padre Iago Almeida, Vice-coordenador Diocesano de Pastoral; Mary Lilia Lacerda, Coordenadora Diocesana da Pastoral da Educação e a Professora Daniela Pereira Vasques, Assessora Especial de Ensino Religioso, da Secretaria de Estado de Educação do Rio de Janeiro (Seeduc).

Durante a reunião, os presentes avaliaram e discutiram propostas para o ensino religioso na rede estadual.

Ouça a reportagem da Sintonia do Vale