Diocese divulga horários das missas de natal e ano novo; confira a programação

A Diocese de Barra do Piraí - Volta Redonda divulgou a programação de missas que serão realizadas no Natal e Ano Novo.  As celebrações presididas pelo Bispo Diocesano, Dom Luiz Henrique acontecerão na Co-Catedral Nossa Senhora da Conceição, em Volta Redonda.

Confira as datas e horários:

Dia 24/12 – Santa Missa às 9 horas, na Co-Catedral Nossa Senhora da Conceição, em Volta Redonda.

Dia 24/12 - Santa Missa às 20 horas, na Co-Catedral Nossa Senhora da Conceição, em Volta Redonda.

Dia 25/12 - Santa Missa às 19 horas, na Co-Catedral Nossa Senhora da Conceição, em Volta Redonda.

Dia 31/12 - Santa Missa às 9 horas, na Co-Catedral Nossa Senhora da Conceição, em Volta Redonda.

Dia 31/12 – Te Deum às 18 horas seguido de Santa Missa na Co-Catedral Nossa Senhora da Conceição, em Volta Redonda.

Dia 01/01/24 – Santa Missa Às 19 Horas, Na Co-Catedral Nossa Senhora Da Conceição, em Volta Redonda.