A Força da Amizade: cinema de Volta Redonda exibe filme no próximo sábado (16)

Fé e amizade são os temas principais do filme católico "A Força da Amizade – Um Caminho com Padre Pio". O longa estará em exibição no próximo sábado, dia 16 de março, às 15 horas, no Cine Araújo, em Volta Redonda. A pré-venda de ingressos já está disponível.

Distribuído pela produtora Kolbe Arte, "A Força da Amizade - Um Caminho com Padre Pio" retrata os amigos Luca e Sebastiano visitando e entrevistando pessoas que tiveram contato com o santo e testemunham suas experiências.

É uma história que toca a espiritualidade e reaviva a fé católica, ganhando um enfoque jovial através do olhar desses dois adolescentes.

A cada conversa, eles se aprofundam na vida do santo. Luca é quem mais conhece e admira Padre Pio, e com o apoio de sua família, lidera a escrita do livro. A jornada é compartilhada com Sebastiano, seu grande amigo, que enfrenta graves problemas familiares.

Nesse enredo, Padre Pio é "descoberto" pelos adolescentes, que experimentam de forma intensa a intercessão do santo em suas vidas.

Venda de ingressos

Os ingressos podem ser adquiridos através do telefone (24) 99326-1374 ou você pode participar do grupo de WhatsApp para a exibição exclusiva do filme. Acesse clicando aqui.

Assista ao trailer