Dom Luiz Henrique participa das comemorações dos 100 anos da Diocese de Campos dos Goytacazes

Dom Luiz Henrique, nosso Bispo diocesano, participou, no último sábado (6), da Festa do Santíssimo Salvador, padroeiro da Diocese de Campos dos Goytacazes, por ocasião dos festejos dos 100 anos daquela Igreja diocesana.

No mesmo dia 4 de dezembro de 1922, por meio da Bula 'Ad Supremae Apostolicae Sedis Solium', Sua Santidade o Papa Pio XI criou as Dioceses de Barra do Piraí e Campos dos Goytacazes, desmembrando-as do território diocesano de Niterói.

Aqui na Diocese, a grande festa em comemoração ao Centenário acontece no dia 04/12, a partir das 15h, na Ilha São João, em Volta Redonda. Anote em sua agenda e celebre conosco!