Bispo em Sintonia com o seu povo

O tradicional quadro “Bispo em Sintonia” do mês de agosto aconteceu nesta quinta-feira, 18, na Rádio Sintonia do Vale, 98,9 FM. Dom Luiz Henrique foi entrevistado pelo padre Raphael Duque, no Programa Manhã em Sintonia.

Durante o quadro, Dom Luiz Henrique falou sobre os eventos que aconteceram nos últimos dias na Diocese e as novidades para os próximos meses.

Neste quadro, Dom Luiz divulgou as novidades para o Centenário de nossa Diocese. No dia 4 de dezembro, às 15 horas, acontecerá a Santa Missa na Ilha São João, em Volta Redonda.

“Um dozenário será realizado em nossa Diocese. Cada dia um Bispo será convidado para celebrar uma Missa em um dos 12 munícipios que compõem o território Diocesano. Essa será uma das preparações para o nosso centenário”, disse Dom Luiz Henrique.

O próximo Bispo em Sintonia acontecerá no dia 16 de setembro às 10 horas.

Acompanhe a gravação do quadro “Bispo em Sintonia”, aqui.