Clero realiza reunião em preparação ao Centenário

Aconteceu nesta sexta-feira, 19, uma reunião do Clero em preparação ao Centenário e outros eventos Diocesanos. O encontro foi realizado no Centro Pastoral Diocesano, em Arrozal, Piraí.

A ação contou com a presença do Bispo Dom Luiz Henrique, dos padres responsáveis pelos vicariatos de Volta Redonda, Barra Mansa, Resende e Barra do Piraí.

Responsável por conduzir a reunião, padre Paulo Sérgio Almeida, Coordenador Diocesano de Pastoral revelou detalhes do encontro e da festa do Centenário. “Nossa ação foi realizar todo o desmembramento do Centenário com as diversas atividades que teremos para efetuar e, sobretudo, refletir, pensar e propor a mobilização da celebração do dia 4 de dezembro. Já podemos divulgar alguns detalhes da festa. Os portões da Ilha São João estarão abertos às 13 horas. A Santa Missa será transmitida pelas redes sociais de nossa Diocese, pela rádio Sintonia do Vale e pela TV Canção Nova”, disse padre Paulo.